Autores Parceiros


Fala amores! Hoje venho apresentar para vocês algumas parcerias formadas nesse inicio de ano!



Simony Peres

Nasceu no interior de Hidrolândia - Ceará, escreveu sua primeira trilogia aos 33 anos, passou boa parte da infância na zona rural, aos 9 anos de idade, foi estudar em Hidrolândia, conhecida como a cidade das águas sulfurosas. Graduada em matemática e pós-graduada em comportamento organizacional e gestão de pessoas, trabalha no Banco do Brasil. Romântica e apaixonada pelos livros. É casada e reside em Fortaleza-Ceará. Se define em uma frase: A vida é feita de desafios que vem para nos fortalecer a cada dia.Simony Peres. Até o Ano de 2017 não pensava em escrever, mas algo lindo veio em seus sonhos estimulado a desenvolver uma história bastante envolvente, que trará uma linda mensagem de amor para vida, e para casais que sonham em encontrar sua alma gêmea.. Será publicada em Fevereiro de 2018. Autores que me inspiram, Carlos Drumond de Andrade, Jane Austen e Nicholas Spark.


Sávio Brayner

Nasceu no Rio de Janeiro. Filho de pernambucanos, cresceu em Brasilia. Acredita que as lições mais valiosas são aquelas que ensinamos a nós mesmos, e que histórias se fazem sozinhas, sendo a função do escritor transcrevê-las como memórias inventadas. Escritor e jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB), estudou no Santa Barbara College (Califórnia, EUA) e na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).


Uma viagem comum. Um caminho incerto. Uma conquista inesperada. Daniel Brant é um jovem que sai de casa para um país distante, esperando fugir das dificuldades do início da vida adulta, descobrir a si próprio e tornar-se um grande escritor. Durante a viagem, vitimado por um equívoco, acaba sendo preso e tendo que enfrentar um longo e penoso processo judicial. Movido pelo desejo de realizar seu plano, escreve um relato de forte originalidade sobre sua própria experiência. A história se destaca pela abordagem envolvente com que trata os temas liberdade, amizade, amadurecimento, dor, separação, consciência e autodescoberta. Daniel Brant sofre decepções amorosas e viaja por diferentes cidades, mas sua maior lição ocorre em uma surpreendente reconciliação consigo mesmo.


Alexia Road

Desde os 12 anos, começou a escrever na internet. Fanfics, livros, resenhas… Mais tarde, envolveu-se com eventos literários, passou a realizar eventos internos e externos. Nunca deixou de andar em meio aos livros e acabou trabalhando como livreira, em uma grande livraria do Rio de Janeiro. Tem um total de sete páginas no Facebook, todas direcionadas a literatura em geral e um site pessoal, no qual conta um pouco mais sobre si mesma e seus trabalhos.  Em 2017 foi premiada como "Autora revelação" pelo blog No meu Mundo. Ela vive no Rio de Janeiro com a família e quatro gatos.










Uma mulher dentre milhares.
Uma mulher que não foi a primeira e nem será a última.
Uma mulher que faz parte de uma porcentagem assustadora.

Sidnei Coelho

Iniciou a carreira aos dez anos, escrevendo alguns versos e minhas pequenas histórias de duas ou três páginas. Ao longo dos anos escreveu centenas de pensamentos e poesias e, com o tempo, passei a partilhar esses pensamentos, levando adiante aquilo que acredita. Escrever sempre foi a sua maior paixão, achando é possível ajudar a mudar o mundo se usarmos as palavras certas.





Ele nasceu predestinado a fazer coisas grandiosas e de fato sua juventude foi muito promissora. Mas eventos inesperados transformaram o jovem Lincon em um homem sozinho e esquecido. Dezessete anos se passaram, quando ele descobriu o poder sombrio de roubar sonhos, transformando uma cidade inteira em um lugar de trevas e solidão. Só que um encontro inesperado mudou tudo o que ele pensava sobre a vida e essa pessoa se tornou a única esperança de todas as vidas que ele destruiu.

Logo mais trarei resenha de cada um deles pra vocês! E se você é autor e que fazer parte desse time, mande uma mensagem pra gente! Bjus até a próxima.