Flora agora é Âncora


Não pessoal, vocês não estão no site errado, agora Flora virou Âncora Literária, tomamos essa decisão para melhorar.

Bom mas para que? Primeiro um layout novo, e que eu apesar de suspeita para falar, é maravilhoso. E com a Ajuda da Mandinha Linda do Blog http://www.facesemlivros.com/ tudo foi possível! (Alias outro Blog lindo de livros)

E porque resolvemos mudar, bom Flora era muito delicado e feminino, e nós a equipe do Âncora adoramos todos os tipos de livros, desde os delicados romances, aos chorosos dramas, até aos misteriosos suspenses e sim, aos assustadores livros de terror. Então resolvemos trazer um nome que abrange a todos esses temas.

Mas porque Âncora??? Vou explicar para vocês:

A Âncora é considerada um símbolo de firmeza, força, tranquilidade, esperança e fidelidade. Dessa maneira, ela representa a parte estável do nosso ser, ou seja, aquela que, em meio as tempestades, é capaz de manter a estabilidade dos barcos. Para os marinheiros, a Âncora é o último refúgio, ou seja, a esperança na tempestade. Por esse motivo, ela simboliza também o conflito entre o sólido (a terra) e o líquido (a água). Diante disso, o conflito precisa ser resolvido para a terra e a água juntas fecundem em harmonia.

Então diante disso tudo, a equipe é a mesma, e espero que gostem da nossa nova cara. E para não esquecer: Bem vindo a bordo MARUJO!