A Vida Noturna de Uma Felina de Apartamento


Sinopse: "Pequeno fanzine lançado na CCXP 2017. Com 28 páginas, contém uma HQ curtinha e quase toda silenciosa das peripécias de uma gatinha de apartamento enquanto seus humanos dormem."

Título: Arroz
Autor: Ale Presser
Ano: 2017
Editora: Independente
Número de páginas: 28
CompreLoja AlePresser







Crítica: Olá pessoal, tudo bem?? O que acredito que todos já sabem, ou se não sabem ficarão sabendo agora, é que sou apaixonada por gatos. Sim gente, sou meio a louca dos gatos, a que ama tudo de gato, a que compra tudo de gato, a que chega num local que tem um gato e esquece de todo o resto, inclusive em uma festa.

Bom, quando nossa autora parceira Ale Presser surgiu com essa fanzine, logo mandei para ela, EU QUEROOOO!!! Eu vi a HQ ganhando vida pelo Instagram @alepresser, e recomendo que a sigam, pois, o seu trabalho é lindo.

Quando a HQ chegou não tive como postar a resenha, mas logo fiz a leitura e apaixonei pela Koi, a gatinha de 14 anos da autora, que é nossa personagem principal e que não sabe seu próprio nome, pois os donos a chamam de diversos diminutivos e ela só atende por eles.


Além do desenho primoroso, traz quadro a quadro uma noite de um gato, e que todos que tem um com certeza irão se identificar, muito fofo, vi meus gatos em várias cenas.

Recomendo sempre, pois além de amar o trabalho da Ale, é muito fofo e da uma vontade apertar a Koi.

Bjus, até a próxima.